terça-feira, 23 de junho de 2009

Busco por gente...

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 10:42:19
Assunto: só atrapalhando

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bommmmmm diiiiiiiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu pensei,....*+*+*+*+*+*+*+*.......hoje não vou pertubar o meu docinho!!!!!!!!!!!
Mas como dá para notar, não consegui.................
Quem sabe um dia eu lhe deixe em PAZ, por enquanto não tá dando (ficou estranho né), mas quem sabe quem vai dar, opsssssss, hahahahahahahah, essa conversa tá ficando estranha......deixa prá lá!!!!!!!!
"Busco por gente,"Seres Humanos",
que saibam se doar,
Estes, eu anseio por encontrar
Gente de decisão,
Sem argumentos para esconder, escusas ações.
Quero gente que é gente, que mostra a cara,
Vai à luta e dorme contente.
É desta gente que eu preciso!
Gente liberta, que me deem um canto em seu colo
E saibam me acariciar, sem tempo, sem hora
E em qualquer lugar!!
Eu busquei mas ainda não encontrei...
E você? Se encontrou, cuida...
Se não encontrou, continue sua busca... não desista nunca de seus sonhos...
"Meu querido faz um favor para sua amiguinha, quando puder manda um e-mail para mim, em que no texto vc inclua aqueles elogios (ou não) das nossas conversas no msn, sabe, quero guardar.....sabe do que mas, aproveita e diga o que vc pensa de mim!!!! Bom e ruim!!!!!!Docinho vai trabalhar, que minha vida está ganha, a sua ainda não!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 11:18:37
Assunto: Só elogiossss...

Hehehehehehe... Gostei muito da mensagem...
AMIGAAAAA, você pediu para eu escrever elogios a vc. Nossa... Vc dispensa elogios... Vc é uma pessoa maravilhosa meu anjo, super doce, carinhosa, atenciosa. Fico com medo muitas vezes de não corresponder à altura tanto carinho e afeto que dispensas à minha pessoa.
Mas tenho certeza que não entramos um na vida do outro à toa. Como tudo na nossa vida tem um propósito, um sentido, embora às vezes tentemos entender, existem coisas que foram feitas para ser guardadas, lá no íntimo, no interior da gente, de Deus.
Anjo, linda, maravilhosa, gostosa - ops, deixa o meu amigo João ler esse email, ihhhhhhhhhhhhh, hehehehehe, amiga, verdadeira, choronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehehehehehe, muitíssimo LEAL e SINCERAAAAAAAAAAAAAAA....
Amiga, eu te gosto muito, minha pequena (pequena mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, enfim, é isso! hehehehehe
Grande beijooooooo... E amanhããããããã.... Teatrúúúúú...

Ah, aproveita e anota esse meu novo email. Tô deixando de lado o adejam. É muito informal. As pessoas perguntam sempre o significado. Cansei. Email com o nome fica mais facil de as pessoas gravarem. Ainda enviarei um comunicado oficial, mas por enquanto... Anotaí...
Sérgio Cabral - sergiocabralrj@yahoo.com.br
Quebra essa vai: Se você redirecionar este e-mail, por favor, apague todos os endereços que aparecem nele.Outra opção de segurança é endereçá-lo no CCO ou BCC.Ganham seus amigos (E INIMIGOS), você e eu. Todos ficaremos protegidos e contra a propagação de vírus!

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 17:08:32
Assunto: RE: Só elogiossss...
Adorei o e-mail............ mas eu pedi para vc os elogios e tbm as broncas, isto é, reclame dos meus defeitos tbm, assim posso tentar me consertar.
Então, não quero que vc se preocupe, pois, qd e se vc fizer algo q me desagrade, eu vou te dizer. Pode ser até que um dia a gente brigue, mas eu acho q será até bom, porque nós só conhecemos verdadeiramente a outra pessoa depois de uma briga, mas deixa essa briga para bem mais tarde. Sabe quando nós vamos acabar brigando?? Quando eu tiver uma crise de ciúme, porque vc ainda não sabe, eu sou mega ciumenta. Tenho ciúme de tudo e todos os que eu amo. E para sua felicidade ou infelicidade EU TE AMO!!!!!!!
E deixa isso prá lá........
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Celeneh

3 comentários:

  1. Faz dias q estou tentando postar um comentário, kerido amigo o interessante de ler esses emails q mandei em 2007 é q todo o amor q nasceu naquela época,continua e cresceu tbm, rsrsrs.......mas com o tempo percebi q vc era mais q um amigo, vc tem uma parte de mim, descobrimos juntos q dividimos a "alma" q anima nossos corpos, prá sempre ADUAS.Celeneh.

    ResponderExcluir
  2. Testando esses post´s pra ver se ainda funcionam.

    ResponderExcluir
  3. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir