terça-feira, 23 de junho de 2009

Busco por gente...

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 10:42:19
Assunto: só atrapalhando

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bommmmmm diiiiiiiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu pensei,....*+*+*+*+*+*+*+*.......hoje não vou pertubar o meu docinho!!!!!!!!!!!
Mas como dá para notar, não consegui.................
Quem sabe um dia eu lhe deixe em PAZ, por enquanto não tá dando (ficou estranho né), mas quem sabe quem vai dar, opsssssss, hahahahahahahah, essa conversa tá ficando estranha......deixa prá lá!!!!!!!!
"Busco por gente,"Seres Humanos",
que saibam se doar,
Estes, eu anseio por encontrar
Gente de decisão,
Sem argumentos para esconder, escusas ações.
Quero gente que é gente, que mostra a cara,
Vai à luta e dorme contente.
É desta gente que eu preciso!
Gente liberta, que me deem um canto em seu colo
E saibam me acariciar, sem tempo, sem hora
E em qualquer lugar!!
Eu busquei mas ainda não encontrei...
E você? Se encontrou, cuida...
Se não encontrou, continue sua busca... não desista nunca de seus sonhos...
"Meu querido faz um favor para sua amiguinha, quando puder manda um e-mail para mim, em que no texto vc inclua aqueles elogios (ou não) das nossas conversas no msn, sabe, quero guardar.....sabe do que mas, aproveita e diga o que vc pensa de mim!!!! Bom e ruim!!!!!!Docinho vai trabalhar, que minha vida está ganha, a sua ainda não!!!!!
EU TE AMO!!!!!!!
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 11:18:37
Assunto: Só elogiossss...

Hehehehehehe... Gostei muito da mensagem...
AMIGAAAAA, você pediu para eu escrever elogios a vc. Nossa... Vc dispensa elogios... Vc é uma pessoa maravilhosa meu anjo, super doce, carinhosa, atenciosa. Fico com medo muitas vezes de não corresponder à altura tanto carinho e afeto que dispensas à minha pessoa.
Mas tenho certeza que não entramos um na vida do outro à toa. Como tudo na nossa vida tem um propósito, um sentido, embora às vezes tentemos entender, existem coisas que foram feitas para ser guardadas, lá no íntimo, no interior da gente, de Deus.
Anjo, linda, maravilhosa, gostosa - ops, deixa o meu amigo João ler esse email, ihhhhhhhhhhhhh, hehehehehe, amiga, verdadeira, choronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehehehehehe, muitíssimo LEAL e SINCERAAAAAAAAAAAAAAA....
Amiga, eu te gosto muito, minha pequena (pequena mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bom, enfim, é isso! hehehehehe
Grande beijooooooo... E amanhããããããã.... Teatrúúúúú...

Ah, aproveita e anota esse meu novo email. Tô deixando de lado o adejam. É muito informal. As pessoas perguntam sempre o significado. Cansei. Email com o nome fica mais facil de as pessoas gravarem. Ainda enviarei um comunicado oficial, mas por enquanto... Anotaí...
Sérgio Cabral - sergiocabralrj@yahoo.com.br
Quebra essa vai: Se você redirecionar este e-mail, por favor, apague todos os endereços que aparecem nele.Outra opção de segurança é endereçá-lo no CCO ou BCC.Ganham seus amigos (E INIMIGOS), você e eu. Todos ficaremos protegidos e contra a propagação de vírus!

Quinta-feira, 22 de Março de 2007 17:08:32
Assunto: RE: Só elogiossss...
Adorei o e-mail............ mas eu pedi para vc os elogios e tbm as broncas, isto é, reclame dos meus defeitos tbm, assim posso tentar me consertar.
Então, não quero que vc se preocupe, pois, qd e se vc fizer algo q me desagrade, eu vou te dizer. Pode ser até que um dia a gente brigue, mas eu acho q será até bom, porque nós só conhecemos verdadeiramente a outra pessoa depois de uma briga, mas deixa essa briga para bem mais tarde. Sabe quando nós vamos acabar brigando?? Quando eu tiver uma crise de ciúme, porque vc ainda não sabe, eu sou mega ciumenta. Tenho ciúme de tudo e todos os que eu amo. E para sua felicidade ou infelicidade EU TE AMO!!!!!!!
E deixa isso prá lá........
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Celeneh

segunda-feira, 22 de junho de 2009

No início, meu bem. No final...

...meus bens!!!!



Ensaiando

Com a colaboração e autorização de Advogados Montes Claros.
Fonte: http://www.hugomeira.com.br/2009/02/modelo-de-contrato-de-namoro.html

Coisas da sociedade contemporânea! Precisaram transcrever para o papel o que o sentimento não seria capaz de fazer. Mas parece necessário. Como diz vovó (e muitos), coração é terra que não se conhece!

Para que serve um contrato de namoro? O contrato de namoro visa a preservação do patrimônio dos pactuantes, uma vez que visa a limitação de comunicação patrimonial e vedação de alguns direitos futuros. Entretanto, é apenas uma diretriz, podendo ser alterado conforme for o caso, com a retirada de algumas cláusulas ou ainda o acréscimo de outras.

Estava a minha pessoa a navegar pela web, nos raros momentos que possuo livres para tal, quando me deparei com um link de Contrato de Namoro. Como assim??? Sei que hoje em dia o povo se junta sem contrair o matrimônio oficial, e tals, e quando se "casam" sem ser no papel, até firmam o contrato (que é esse o caso), mas num primeiro momento pensei que fosse um contrato de namoro mesmo, como se somente pra namorar fosse preciso reconhecer firma no cartório antes, rs. Já estava quase enviando um email para a Thaís pedindo os dados dela pra redigir o nosso, hehe.
No site hugomeira.com.br (link acima) você lê o contrato na íntegra.

É um tanto quanto hilário. Os "conviventes" (termo designado no contrato) entram em acordo pra viver sob o mesmo teto, e têm que se comprometer em dedicar-se um ao outro, hamonizando o bem-estar que o lar poderá oferecer. Veja se pode uma coisa dessas...

Caramba, sem noção!!!

Entendo perfeitamente que isso acontece no papel para a garantia dos direitos das partes em caso de quebra do contrato (imagine o que quiser quando me refiro à "quebra" do contrato). A lei quando é feita, pensa justamente no que se deveria ser pensado, e não executado. Acontece. E é melhor assim do que sem ela.

Não sou psicólogo (nem faço a linha, neh Lê??, rsrs), mas no meu humilde pensamento essas cláusulas já deveriam pré-existir sem pestanejar. Ora, como é que vou viver sob o mesmo teto com uma pessoa na qual eu não tenha dedicação, respeito, e, ao menos afeto? Existem casos e casos, motivos pelos quais muitos saem de casa pra morar com outra pessoa (o que já pesa negativamente se não houver pé no chão). Posso estar filosofado ou sendo muito romântico, enfim, deixa pra lá.

Não estou criticando (ohhhhh!), ou dizendo o que é certo ou errado. É apenas o meu ponto de vista. Muitos dirão: - Tudo bem, tudo bem, a sociedade está em transformação, essas e muitas outras mudanças que há alguns anos seriam qualificadas como "descabidas" para uns, ou "putaria" para outros acontecerão. E vão ficar. Porque assim caminha a humanidade, com passos de conquista e sem vontade! Perfeito!


sexta-feira, 5 de junho de 2009

O início

Ensaiando

Pedi à Lê que escrevesse a versão dela, dos fatos que ocasionaram o início da nossa amizade. Amizade mesmo, de verdade, sem preconceitos e mentiras. Tapa na cara mesmo, rsrs (embora muitos e muitas ainda imaginem que temos um caso ou coisa assim). Enfim...

No dia 15 de janeiro de 2007 eu fui para Campos dos Goytacazes (apesar de ser feriado local) para ver alguns papéis da escola que administro. No dia seguinte fui bem cedo para a escola e depois de uma reunião com os diretores e donos da escola, fiz o meu trabalho, voltei pra casa, almocei. Apesar de todos os problemas estarem resolvidos eu ainda ficaria na cidade até o dia 20, porém à tarde minha prima (que é uma das donas da escola) me dispensou, então rumei para a rodoviária a fim de comprar a passagem. Chegando lá, tinha um lugar no ônibus que sairia em 10 minutos. Bem, lá fui eu, entrei, quando cheguei ao assento que me destinava fiquei com muito medo do rapaz que estava sentado na cadeira ao lado (quem era, quem era??). Pensei em voltar e trocar de lugar, mas não era possível, aquele era o único lugar que ainda restava, engoli em seco e fui. Pensei, o que faço, sento, viro para o lado e durmo (mas cheia de medo), ou puxo assunto e quebro esse medo sem motivo? Como sou uma tagarela sem fim, puxei assunto. Pedi para ele ler uma coisa (o número do assento) na passagem, que o fez pensar que eu era uma velha maluca, já que estava de óculos. O que ele não sabia é que eu também usava óculos para perto.
Depois das apresentações em que repeti meu nome algumas vezes e ele veio com um "Sérgio Cabral", hahaha..., na hora nem me dei conta de ser ele homônino do governador, não reagi com espanto como todos. Papo vai, papo vem, já éramos amigos, cada um de nós contou um pouco de sua vida, mostramos fotos de família, eu com meu albúm de bolsa, rsrs, ele com fotos no celular... e a viagem fluiu. Foi a viagem de volta mais rápida que tive; trocamos telefones, email, orkut. Quando cheguei na rodoviária de Niterói me despedi, peguei minha bolsa e ia saindo, quando voltei, cheguei perto dele e o abracei. Dei dois beijos e então fui embora. Saí do ônibus pensativa, meu Deus tanto medo quando o vi lá sentado e agora tanta tristeza de deixá-lo, eu ainda não sabia o que vinha pela frente...
Alguns dias depois já era amiga no orkut, mandei e recebi alguns emails, telefonemas, então ele resolveu me dar um CD. Depois de algumas conversas, veio à minha casa, conheceu minha família, algum tempo depois eu fui à casa dele, fomos neste intercâmbio de vida, com idas a teatro, cinema, longas conversas ao telefone e sentados em algum lugar qualquer. Muitos emails, contamos segredos um ao outro (ele sabe mais de mim do que a minha própria família), e os dias correm rápidos. Espero que essa amizade dure muito tempo mais. Hoje sei que foi Deus quem moveu para que tudo saísse dessa forma, mas claro, com o meu direito ao livre arbítrio eu podia ter escolhido virar para o lado e dormir a viagem toda. Naquele momento em que resolvi puxar conversa, estava caminhando para uma mudança radical na minha vida.
Durante muito tempo chorei, me sentia só, tinha perdido meus pais, tinha problemas no casamento, eu precisava de um amigo, de alguém que me desse a mão e fizesse ter coragem para ir adiante, tanto pedi a Deus. Quando menos esperava, Deus, em seu cuidado, colocou-me lado a lado desse menino, que hoje faz parte de minha vida, é uma parte de mim. Como dizia o pensador, ser um amigo é ter uma alma que vive em dois corpos. Assim é, sinto como se dividisse alguma coisa, agora sei que é a minha alma.
ADUAS, Amigos De Uma Alma Só!!!